Antes que as ameixeiras desabrochem e centenas de flores desabrochem, a primavera chega sozinha ao mundo. Em 2024, a Shanghai Watch lançará o novo relógio feminino Fuxing Jiuqu Yingyue 36 mm, usando engenhosas esculturas em ouro para criar um jardim de pulso com um profundo senso de arquitetura e vitalidade. O sinuoso tabuleiro da ponte, os pavilhões irregulares e a bela paisagem do Jardim Yuyuan são reduzidos a um pequeno espaço com requintada tecnologia de relojoaria. Um ramo de flores de ameixa floresce silenciosamente com uma leve fragrância.
No século XIX, o Jardim Yuyuan de Xangai recebia visitantes de todo o mundo, tendo o Pavilhão no Centro do Lago como centro e a Ponte Jiuqu como estrada. Uma ponte e um pavilhão são símbolos do “cartão de visita da cidade” de Xangai para o mundo e são também o epítome do património cultural e artístico da cidade. Na jornada de renovação da marca em 2022, Shanghai Watch baseia-se na concepção artística de jardim do Yuyuan Garden, integra o artesanato tradicional de escultura em ouro ao design estético mecânico e lança grandiosamente Fuxing Jiuqu Yingyue, uma caixa de 40 mm e Jiuqu Bridge, Lake Pavilion e Cang The o design do mostrador ao lado do Lago Songyi mostra a profundidade estética e a inspiração do charme oriental exclusivo da marca no estilo de Xangai. A marca adicionou novos trabalhos, usando uma caixa de 36 mm e icônicos elementos esculpidos em ouro para reinterpretar a flor de ameixa, uma das três amigas de Suihan, injetando vitalidade incomparável e beleza atemporal ao relógio. Replicas de relógios.
O cenário do jardim de Jiangnan é incrivelmente esculpido com entalhes em ouro de polegadas quadradas no mostrador em madrepérola natural. A ponte de nove curvas com linhas retas e limpas se estende da parte inferior do mostrador até o pavilhão central do lago à esquerda – a ponte sinuosa de nove curvas recebe turistas chineses e estrangeiros. , reunindo o mundo em um pequeno pavilhão de casa de chá, apreciando a paisagem de milhares de quilômetros do Jardim Yu. A superfície sutil da pedra do lago, a textura dos galhos e folhas da ameixa de inverno Cangqiu e os pavilhões de arestas vivas e decks das pontes adicionam uma sensação de vivacidade à imagem. Somente o artesanato pode apresentar o contraste detalhado entre o mecanismo natural e as linhas geométricas do edifício.
No mostrador encontra-se às 3 horas um ramo de flor de ameixeira, que dá o toque final à pintura, carregando o belo significado das boas novas da primavera, da boa sorte e da paz. Ao contrário da beleza das pétalas enfatizada na estética decorativa ocidental, esta ameixa de inverno concentra-se mais nos ramos fortes e na bela floração. O cálice da flor de ameixa tem cinco pétalas simétricas com uma fragrância flutuante, que é linda; os galhos e troncos da flor de ameixa são sinuosos e ásperos, vigorosos e robustos, mostrando os orgulhosos ossos da neve. A fragrância das flores de ameixa esculpidas em ouro está fixada no horizonte do pulso. Neste momento, a beleza e a auspiciosidade sempre acompanham. Arte e tempo se misturam perfeitamente, entrelaçando um poema e uma pintura de flores de ameixeira florescendo na primavera.
O novo Shanghai Watch Revival, série Jiuqu Yingyue, traz duas peças requintadas de 36 mm adequadas para uso feminino. Uma delas é uma caixa em aço inoxidável 316L em ouro rosa PVD com mostrador em madrepérola preta gravada em ouro 18K e pulseira em couro preto. , desencadeando a calma e a tranquilidade sob a lua negra e dourada. A outra é uma caixa de aço inoxidável 316L com mostrador em madrepérola branca gravada em platina e forrada com uma pulseira de couro branco, que é ainda mais pura e bonita. Um preto e um branco simbolizam o dia e a noite quando o Jardim Yu é banhado por luz dourada. É também o cenário da luz dourada quando os turistas se dispersam à meia-noite, e a parte superior e inferior brancas do cenário da neve, um pavilhão no meio da neve que já é visto há muitos anos.