Carl F. Bucherer lança o Manero Peripheral Perpetual Calendar, equipado com o recém-desenvolvido movimento CFB A2055. Ele combina pela primeira vez o icônico sistema de corda automática da marca com funções de calendário perpétuo e exibição das fases da lua. Em um deles, a precisão e a exatidão do tempo de viagem do relógio são elevadas a um novo nível. O relógio tem um design atraente e o icônico movimento automático de corda externa da marca, que pode ser apreciado através do fundo da caixa, equilibrando estilo moderno e artesanato requintado.
O relógio Manero Peripheral Perpetual Calendar é um novo passo na engenharia mecânica de relógios. Ele pode exibir ano bissexto, data, dia da semana, mês e fase da lua através de uma pequena janela e quatro pequenos mostradores. Sua complicação icônica, o calendário perpétuo, pode identificar automaticamente anos bissextos nas próximas décadas sem que o usuário ajuste entre meses de diferentes durações. Esta é também a origem do nome do relógio. Mesmo em anos bissextos, o relógio pode manter a hora precisa até 2100 e só precisa ser ajustado a cada século depois disso. Replica de relógios.
Habilidades requintadas
Como uma peça de artesanato requintado, a complicação das fases da lua contribui para a cronometragem precisa do relógio. A fase da lua em ouro rosa esculpida à mão é definida no pequeno mostrador em aventurina, transformando o relógio em uma bela obra de arte.
O relógio Marley Longyuan Power Calendário Perpétuo usa o icônico sistema de corda automática de borda externa da Bucherer. O movimento CFB A2055 é a última geração de movimento periférico de corda automática desenvolvido de forma independente por Carl F. Bucherer. A estrutura do movimento parece simples, mas esconde um mistério: o sistema de enrolamento da borda externa é acionado por três rolos cerâmicos, não necessita de lubrificação e pode ser incorporado em duas direções, tornando a eficiência do enrolamento maior e mais estável. Sob a proteção do sistema triplo de absorção de choque dinâmico, o sistema de enrolamento da borda externa é mais robusto e protege o peso oscilante de choques. Além disso, o pêndulo é feito de material natural de tungstênio para garantir eficiência de rotação bidirecional. Este movimento também tem vantagens comuns a todos os movimentos periféricos: você pode apreciar a visão completa do movimento através da parte inferior do relógio sem que nenhum compensado o bloqueie.
A Bucherer está profundamente envolvida na tecnologia de peso oscilante periférico há 15 anos. Em 2008, a Bucherer lançou o revolucionário movimento periférico de peso oscilante CFB A1000 e se tornou o primeiro fabricante de relógios do mundo a produzir em massa movimentos periféricos de corda automática. Em 2016 foi lançado o movimento CFB A2000. Ele atualizou o desempenho e a estabilidade com base no A1000 e se tornou o movimento básico de peso oscilante de borda externa que ainda é usado hoje.
As atualizações de pesquisa e desenvolvimento de gerações de movimentos fizeram com que a tecnologia de ponta continuasse a melhorar em função. Em 2018, a Bucherer introduziu o conceito de borda externa dupla e lançou o movimento CFB T3000, que sobrepôs um turbilhão suspenso ao movimento de corda automática da borda externa. , o turbilhão é fixado em dois pontos fixos no anel externo da estrutura do turbilhão sem suporte e não há obstrução à apreciação visual. É semelhante ao peso oscilante da borda externa. Em 2021, a Bucherer novamente rompe os limites e apresenta o movimento CFB MR3000, que interpreta o conceito de três bordas externas e carrega um repetidor de minutos externo tipo aparador nas bordas externas duplas, o primeiro do setor.
Hoje, o movimento CFB A2055 é outro marco no desenvolvimento da tecnologia periférica da Bucherer e também fortalece a determinação da marca em avançar no campo da relojoaria profissional avançada.
Estilo distinto
Além do design do movimento, o design de cores ousadas ostenta a confiança inata e o estilo distinto de Bucherer. O relógio Malilong Dynamic Perpetual Calendar está disponível em preto, verde e cinza marrom, ecoando o conceito da série Malilong: o melhor companheiro para o estilo de vida urbano contemporâneo. Além disso, a Bucherer também lançou um charmoso relógio de edição limitada em cor rosa, vendido exclusivamente na boutique Bucherer 1888 em Nova York e limitado a oito peças.
O mostrador tem efeito escovado de raio de sol, com anel de escala de minutos branco leitoso e escalas de tempo em forma de cunha banhadas a ouro rosa, que possuem camadas distintas e são mais fáceis de ler. A pulseira em couro de bezerro é especialmente tratada para apresentar uma textura galáctica que complementa a cor do mostrador. Possui sistema de liberação rápida e fecho dobrável tipo pino em ouro rosa 18K. Todos os detalhes do design ecoam o entusiasmo de Bucherer em não seguir a tradição e experimentar novas cores com ousadia. Eles comprovam que as ações da marca transcendem as tradições e convenções da relojoaria de alta qualidade e ampliam os limites do charme.