O luar novo é como tecer, preenchendo os momentos de reencontro. Como pioneira na indústria relojoeira, a distinta marca relojoeira suíça Breguet sempre se comprometeu a combinar a cultura tradicional com o design moderno, aderindo à estética do neoclassicismo e inovando e avançando constantemente. Já em 1794, Breguet introduziu a função das fases da lua na relojoaria e equipou o relógio de bolso nº 5 com a famosa “lua com rosto humano”. A expressão antropomórfica delicada e única confere ao relógio uma imagem vívida e uma vitalidade ativa. A marca seleciona replica relogios, integra uma perspetiva única, transmite a profunda herança cultural da marca e oferece um novo significado ao próximo Festival do Meio Outono.
O outono está a ficar mais denso e a lua está no céu.
O luar é como a água, espalhando-se por todo o mundo como a superfície lacada azul decorada com lantejoulas do relógio de calendário perpétuo Breguet Classique da série clássica 7327. Com a mudança de ângulo, as estrelas ficam pontilhadas, assim como a lua brilhante do Festival do Meio Outono, refletindo inúmeras luzes delicadas e desejos suaves.
Como complicação clássica nascida no século XVIII, o calendário perpétuo pode exibir a data exata e identificar automaticamente os meses grandes e pequenos e os anos bissextos. Seja no movimento ou no mostrador, o Breguet Classique Perpetual Calendar 7327 é um relógio encantador que mostra uma beleza intemporal e reinterpreta de forma moderna os elementos icónicos da marca. A exibição das fases da lua, que confere uma textura natural, é ajustada entre 1 e 2 horas, e a superfície martelada à mão mostra um encanto encantador. A exibição do dia, da data e do ano é habilmente diferenciada pelos padrões guilloché e está disposta na parte inferior do mostrador. O mês é apresentado por um ponteiro retrógrado através de um quarto de arco entre as 10 e as 11 horas. Os tradicionais ponteiros Breguet de aço azul descentrada exibem as horas e os minutos. A assinatura invisível Breguet, concebida pelo fundador da marca em 1795, está entre as 11h e as 12h e entre as 12h e a 1h.
Vá para as montanhas e para o mar; segui-lo como uma sombra.
O relógio com hora mundial Breguet liga o mundo com tempo preciso, simbolizando que pode sempre sentir uma ligação estreita com a sua família e amigos, independentemente do local onde se encontra. Na noite da reunião, a função de fuso horário duplo do relógio permite-lhe sincronizar com a sua família distante, transcender a diferença horária e partilhar calor. A marca combina habilmente excelentes habilidades relojoeiras com a profundidade emocional dos festivais tradicionais, acrescentando um sentido diferente de ritual ao festival.
O Hora Mundi World Time Watch tem atraído ampla atenção desde o seu lançamento. The movement equipped in the watch took three years of careful research and development and had four patents, including a dual time zone device, a second-time zone display, a mechanical memory gear that can be programmed and reset, and an innovative day/night ecrã. O movimento está equipado com uma função de salto instantâneo de fuso horário. Depois de determinar a cidade, a hora e a data do primeiro fuso horário, o utilizador apenas tem de definir a cidade do segundo fuso horário. Para além desta função subversiva de fuso horário, o mostrador dos relógios Breguet Marine 5557 Hora Mundi World Time utiliza habilmente vários materiais para se sobrepor, interpretando o encantador “mundo do pulso”. E as diversas exibições do tempo no mostrador são legíveis e apresentam uma beleza única. Os ponteiros das horas e dos minutos e as escalas de tempo são revestidos com materiais luminosos, garantindo a legibilidade durante a noite. Os padrões do sol e da lua martelados à mão às 4 horas também conferem às pessoas uma textura celestial.
Lua reflete pérolas, pulso poético.
Entre 1810 e 1812, o Sr. Breguet criou o primeiro relógio conhecido na história da marca para Caroline Murat, Rainha de Nápoles, nº 2639. Este relógio de primavera de formato oval com uma bracelete requintada utiliza um escape de alavanca dividida, tem uma função de termómetro, e possui um indicador rápido/lento no mostrador. Em 2002, a Breguet lançou a série Reine de Nápoles, inspirada neste relógio.
Quando a luz prateada preenche o céu noturno, uma lua brilhante parece ser cuidadosamente esculpida e incrustada no mostrador do relógio Reine de Naples 8908. O mostrador é habilmente integrado com madrepérola natural do Taiti, e o brilho quente e o luar complementam-se. O design do mostrador excêntrico quebra a estética simétrica tradicional, e o padrão central de gravação guilloché é delicado e subtil. A coroa é incrustada com 0,27 quilates de rubis naturais, e a luneta e a flange do mostrador são incrustadas com 128 diamantes deslumbrantes de lapidação brilhante. Usar um relógio no pulso é como usar uma lua brilhante no pulso. É possível sentir o ambiente bonito e poético, seja no momento de uma reunião familiar quando a lua está cheia ou na noite de saudades da família quando a lua está a minguar.
O mostrador é decorado com a lua em movimento e os ponteiros Breguet são transformados na espada do tempo. A luz brilhante das estrelas e da lua reflete a suave cena do reencontro. O relógio Breguet com função das fases da lua recorda momentos preciosos. Neste dia de reencontro, Breguet preparou especialmente uma viagem única sob a lua para preservar cada minuto e testemunhar o momento do reencontro.