Ulysse Nardin 2024 Novos Produtos, Réplica De Relógios

Em 2001, nasceu a série de relógios FREAK de Ulysse Nardin. Foi o primeiro a usar cristal de silício para fazer molas e escapes de cabelo. Com o seu design subversivo sem mãos, mostradores, coroas e carrousels gigantes, foi avaliado pelo New York Times como um dos relógios que mudou completamente a indústria contemporânea de vigilância, embarcando numa nova jornada com fantasia desinibida. Em 2023, o trabalho central da série Freak One da série Freak ganhou o “Melhor Relógio Iconic” nos Geneva Watch Awards pela sua estética única de inovação tecnológica e design de vanguarda.

Este ano, Ulysse Nardin alcançou mais uma vez o território não tripulado da marcação de alta qualidade, e abriu uma tempestade de fantasia com o novo relógio de fantasia S Nomad Freak S Nomad. Como a nova obra principal da série Freak, o relógio de walker de fantasia S Nomad Freak S continua o design de nenhuma mostração, sem mãos e sem coroa. O movimento voador do carrossel gira em torno do seu eixo, e as rodas de balanço duplo de silício grandes são fixadas em dois planos inclinados, como uma nave espacial prestes a ser lançada, ligada por um diferencial vertical montado num rolamento de esferas. O mostrador de hora de cor da duna é decorado com padrões de diamantes requintados, utilizando o artesanato de gravação manual do século XVIII, que requer o mestre da gravação para completar 240 operações manuais consecutivas em três horas. A colisão e a fusão da tecnologia pioneira e o artesanato de retoque de longa data destacam o conceito único de vigilância de Athens Watch: embora seja enraizado na essência da pura fabrico avançado suíço, explora corajosamente a tecnologia inovadora e a tecnologia pioneira, acendendo um sentimento de excitação em nosso público. Réplica de relógios.

Existem também muitos relógios pioneiros que interpretam plenamente a criatividade de “nascimento de Athens Watch de “nascimento para ser diferente”. Três novas séries de mergulhos de mergulho continuam o interminável espírito de aventura no verão quente. O modelo OPS do relógio oco da série Diver combina o artesanato avançado de vigilância com um design de vanguarda. O centro do mostrador apresenta a icónica estrutura oca “X” de Athens Watch, enquanto o seu desempenho impermeável também é excelente. Integra o desempenho fiável de relógios desportivos que podem suportar ambientes extremos com as funções de movimento precisas e complexas. O modelo OPS do relógio Diver série Diver Net, uma obra ecológica de vigilância avançada, é feita de aço inoxidável reciclado marinho, material de catiões de carbono Carbonium e material de poliamida Nylo na lateral e na parte traseira da caixa, reduzindo muito o impacto no o ambiente durante o processo de produção. A bracelete é feita de bracelete R-STRAP feita de redes de pesca recicladas, que interpreta a exploração contínua de materiais pioneiros da Athens Watch e o seu firme compromisso em proteger o oceano azul, deixando o nosso público impressionado com os nossos esforços de sustentabilidade.

Com um design requintado de pequeno diâmetro de 39 mm, o relógio Diver série Diver Atoll coral quebra corajosamente o design convencional do relógio de mergulho profissional. A moldura giratória unidirecional está incrustada com 40 diamantes deslumbrantes, e os marcadores de hora de marcação também são embelezados com 11 lindos diamantes. O tempo de mergulho pode ser calculado rodando a moldura. A profundidade impermeável é de até 300 metros, o que incorpora o requintado artesanato e a estética única de uma excelente obra-prima de relógios. O mostrador é esculpido em crisocola linda, com padrões coloridos e entrelaçados que retratam a paisagem subaquática dos recifes. Cada relógio tem uma textura única.

Nascido para ser diferente, a imaginação nunca pára. A lenda de Athens Watch nunca parou e os novos capítulos de imaginação continuarão a abrir. No futuro, a Athens Watch continuará a inovar e a explorar o território desconhecido da criação avançada de vigilância com obras-primas subversivas e pioneiras.

Antigo Arco-íris Daytona Finalmente Exposto, Rolex Replica

Quando se trata de Rolex, o estilo mais quente é agora Daytona. O principal da série de relógios Daytona é o Ref. 116595RBOW, lançado em 2018. Por ser incrustado com um círculo de safiras coloridas, é denominado “Rainbow Daytona”. A aparência é muito elevada; até o porta-voz oficial de Tudor, Jay Chou, o usa.

Em 2018, a Rolex lançou o Rainbow Daytona, que relançou uma tendência arco-íris no círculo relojoeiro, e muitas marcas também aderiram. Se observar atentamente a configuração, descobrirá que os materiais da escala do arco-íris são muito diferentes. A Rolex utiliza safiras de qualidade joalheira, cuidadosamente selecionadas e combinadas numa cor transicional e natural do arco-íris, ao mesmo tempo que garante a qualidade das gemas, apresentando uma sensação transparente e rica. Outras marcas precisam de ajuda para satisfazer este elevado requisito, pelo que devem contentar-se com a segunda melhor opção, utilizando cristal roxo, topázio, turmalina, tanzanita, tsavorita, espessartina e crisoberil relativamente baratos.

Já na década de 1980, a Rolex já tinha lançado relógios com molduras arco-íris, mas na série Day-Date. De acordo com o nosso entendimento anterior, o Rolex Rainbow Daytona remonta aos modelos 116598RBOW ouro e platina de 2012. Mas, segundo a lenda, a Rolex lançou o Rainbow Daytona na década de 1990. Numa entrevista com Eric Ku, um proeminente colecionador estrangeiro, este disse que já a tinha encontrado antes, mas era tão rara que não se atreveu a confirmar se era uma jóia original na época. Por isso, não se atreveu a comprar, por isso arrependeu-se e nem deixou foto. Rolex replica.

Hoje, a Phillips Auction House anunciou que vai leiloar uma luneta arco-íris embutida original Ref. 16599 em Genebra, em novembro deste ano. Este relógio lendário foi tornado público. Segundo o modelo, deveria ter sido produzido na década de 1990. Isto atrasa o nascimento de Rainbow Daytona há quase 20 anos. É relatado que este Rainbow Daytona utiliza uma caixa em ouro branco de 18 quilates e está equipado com um movimento Zenith El Primero modificado pela Rolex. Além do anel exterior ser uma safira gradiente, o mostrador é incrustado com diamantes cravejados de estrelas e escamas de safira.

Se apenas o movimento fosse utilizado de série, o Rolex Daytona poderia ser dividido em três gerações. São eles o movimento manual Valjoux 72, o movimento automático Zenith El Primero e o Cal. 4130 de produção própria. De acordo com os dados obtidos por Phillips, o aparecimento desta Ref. 16599 deve ser considerado como o primeiro Rainbow Daytona da Rolex, não podendo ser anterior. O seu nascimento tem também um contexto histórico significativo.

Nessa altura, o Rolex Daytona, equipado com movimento manual Valjoux 72, era ainda um relógio-ferramenta e até um produto de venda lenta numa determinada época. Por conseguinte, a Rolex não pode produzir em massa um Daytona manual de primeira geração ou personalizar esta valiosa jóia com moldura de arco-íris Daytona. Na Feira de Relógios de Basileia, em 1988, a Rolex lançou a segunda geração do Daytona, que utiliza o movimento automático Zenith El Primero. Após a “crise do quartzo” nas décadas de 1970 e 1980, que levou a uma grande mudança na estrutura da indústria relojoeira mundial devido à popularidade dos relógios de quartzo, a indústria relojoeira de alta qualidade renasceu nas décadas de 1980 e 1990, inaugurando o renascimento da criatividade mecânica. Por isso, na década de 1990, a Rolex lançou este Ref. 16599 com caixa em ouro branco de 18 quilates e moldura exterior arco-íris. De acordo com o número atual de aparições, este relógio será provavelmente um órfão feito à medida ou um modelo específico com uma produção de um dígito. É um importante testemunho histórico da evolução da Rolex para os produtos de luxo. Atualmente, Phillips estima que vale mais de 25 milhões de RMB.